Em 15 de maio do decorrente já mencionado, a pesquisa
dentar na referente atividade de fotografia, pois tem como objetivo arquivar os
objetos do memorial, além de incluir a documentação. Segui-se nesta mesma
atividade catalogação de livros para pesquisa bibliográfica dos ambientes que
estarão compondo parte do memorial. Inicialmente com o personagem está representado
pelo São Francisco de Assis e dos Santos: ‘’
educadores da Fé’’.
Em 16 de maio de 2012, está sendo realizadas as
fotografias do acervo do memorial, tendo como objetivo arquivar e documentar todo
o material disponível para o Memorial Ir. Clara do Menino Jesus.
EM 21 de maio
de 2012 está sendo realizadas as fotografias catalogação do Memorial e
organização do esboço digitalizado do memorial. Além disso, catalogação permanente
livros para acervo da pesquisa.
Em 23 de maio houve
a realização da parte em que a documentação e arquivo serão importantes.
Contendo um maquina fotográfica a proposta do dia está na catalogação das
matérias, tais como: fotografar os troféus cada um depois criar um bando de dados.
Está 24 foi entregue em mãos o primeiro pré-
relatório do espaço. Em mãos de Irma
Francisca, pois teve uma boa apresentação. Sendo a catalogação incluindo digitação
do livro da Ir. Hóstia.
A pesquisa tem
como foco os personagens que fazem parte do memorial. No dia 28 estamos tratando
na pesquisa sobre a historia geral do cristão. O que visa esta pesquisa que fará
um retorno pela historia desde martírios e perseguição aos cristãos associando
a biografia da ir Clara do Menino Jesus.
O questionamento sobre estão sendo refletidos por uma
pesquisa bibliografia que nos indicará como tudo se desenvolveu. Primeira
indagação?
Qual relação da perseguição dos cristãos para Ir.
Clara de Jesus?
No dia 29 de maio
de 2012, as atividades estão na pesquisa bibliográfica dos Santos, tendo como objetivo
de compor as respostas sobre a formação do cristão na educação da fé em cristo. Marcar as reuniões com
alunos que farão parte da apresentação do memorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário