terça-feira, 14 de setembro de 2010

Perde-se para conhecimento.

É muito gratificante esta construção de um projeto, além da pesquisa de campo na cidade de Penedo – Al. Seja de que forma for e como for a viagem esta sendo uma grande descoberta, porque cada pesquisa bibliográfica ou registro fotográfico, tem cada vez mais encontrado um bom motivo de encontrar uma saída para as pedras do caminho, na qual faz parte de quaisquer trabalhos. Somos capazes de silenciar no meio de toda ( brutalidade), das dúvidas e tendo como alavanque ‘’olhar para frente ‘‘. Tenho certeza que está é a meta seguir em frente, pois escavar todas essas mazelas, é nutrir cada vez mais e mais... Não quero despreza nenhuma forma de saber, nem o sim, ou não qualquer cultura é bem vinda, mesmo que meus olhos tendem a pisca para não querer vê o óbvio. O conhecimento, a pesquisa de campo, é viagem ao mundo do novo, ou seja, é como a cada leitura, cada encontro de fundamentação é como uma verdadeira página em branco. - Não terei medo de descobrir o que estiver na minha frente, o novo me fascina. - Quando estiver com mais dúvida, não irei me perde nela, mesmo que ela seja uma tormenta, mas eu seguirei em frente. – e ser curioso é fascinante, EU VOU AO ENCONTRO DELA! EU VOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário