quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sete de Setembro, Colégio Imaculada Conceição em Memórias.


Neste ano de 2012, o colégio imaculada conceição se reencontra com desfile cívico em data comemorativa dos 100 anos.  Este desfile concentra na propagação da ordem tendo como foco as transformações sociais no contexto do colégio. Apresentação seguirá  por cortejo  desenvolvido  por etapas  que contam as transformações  históricas  do colégio. A primeira parte do desfile conta-se com símbolos que representam o nosso respeito à pátria, conduzido por bandeiras do Brasi. Segundo por uma reconstrução da formação historico  e educacional do colégio na cidade do Penedo.

Diante desde desfile cívico de 2012 é, e será uma recontribuição do colégio para tradição do desfile cívico, além do reencontro com desfile memoráveis.

O colégio Imaculada Conceição pautado no compromisso com tradição cristã tem o compromisso de atender a este reencontro, ou melhor, ao respeito à pátria e seus símbolos.

Inserido no contexto do contexto dos 100 anos este ano o colégio contará em expor os símbolos da nossa pátria em desfile cívico.







OBJETIVO GERAL



Preservar os desfiles cívicos reencontrando a valorização da pátria para cidade do Penedo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário