quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alberto -Exposição

Está sendo realizado desde do dia 16 de agosto presente a minha exposição fotográfica. Sendo um anexo ao Projeto anterior – intitulado Memória de Famílias Tradicionais de Penedo -AL. Desde de maio de 2010 ao termino do projeto anterior já citado, foram produzidas registrada em fotografias os túmulos da Famílias tradicionais de Penedo-Al. Entretanto estamos diante de dilema – Como é difícil fazer conhecimento sem recursos - Primeiro, pela própria ideia em si , segundo as boas ideias levam tempo para ser desenvolvidas. A tanto como campo para antropologia, sociologia , mas parece que tem um grupo que não m olham para os bons trabalhos dentro da própria academia. Estamos diante de a comodismo cultural dentro da própria academia. Porque esperamos muito para realizar os nosso s trabalhos, devido a simples fato de achar que estudante não tem boa ideia e depois de tantas criticas e mais criticas que não somam nada no nosso trabalhos só serve de pedra no caminho- Mas como fugir neste dilema

Aro espaço desta exposição para dizer e agradecer amigos que foram me prestigiar, aos que não acreditaram no trabalho, para aqueles que não me apoiaram. Está o resultado de um projeto que não terminou tem muita coisa a oferecer para a preservação e cultura deste Estado.

A minha coordenadora Rachel Rocha, ao amigo Joabson da Proex, aos amigos que tenho prazer de citar seus nomes , pois esteve ao meu lado nos momentos mais dificilíssimo em que projeto percorreu.

Dificilmente irei esquecer , os amigos que não seguiram em frente , pela vaidade da vida optaram em desistir -'' CADA UM SÓ DÁ O QUE TEM''.

Em seguida agradeço ao amigo Jocelho , que apoio , mesmo sem saber o que objetivo do projeto tem a predisposição em dá sua contribuição financeira , pois sem ele não seria possível a execução desta exposição.

É importante destacar a importância da cidade , aos amigos que conheci na cidade Penedo , espaço este que não esqueço mesmo morando longe meu coração está tão próximo, poi s através do JORNAL CONEXÃO PENEDO- estive tão perto da min há cidade.

  • AH! Não posso esquecer meus amigos, Bruno , Vanessa, Edva , Patricia, Marcelo, prof ªJosineide do Colégio Imaculada.

Haverá mais considerações próximos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário