quinta-feira, 20 de abril de 2017

2 Capitulo: A CHEGADA

Assim que chegamos à cidade o sol resolveu abrir, no caminho passamos pela casa do meu avô Augusto. Ainda não sabia o local da nova residência. O novo local, Barro Vermelho, Loteamento Pinheiro, terceira casa as direita. A segunda ladeira. Logo na parada retirávamos os objetos do caminhão. Manha de fim de semana. Não escapamos dos olhares curiosos dos vizinhos, que mais tarde fomos conhecer. Ficamos a tarde escutando musica na sala. A casa bem estrutura, cozinha e sala única e lavanderia também. Temos o privilegio do rio São Francisco. Na memória do fim de semana fomos visitar minha tia Belira Bispo (+ em memorias*) e primos, tais como: Edna, Valdirene e Maria José e Cristiano e tio Edson (+ em memorias*). Na volta o contato com os vizinhos, tal como Sônia, Fatima, Dona Aparecida e outros tantos. Não me esqueço da festa que não fui.  O primeiro passeio, já segunda-feira. 

Acordamos logo cedo, pois seria o primeiro passeio na cidade após a mudança, nesse dia seria também o conhecimento da minha primeira Escola denominada Escola Gabino Besouro. Logo pela manha saímos para comercio em seguida fomo para casa da minha madrinha Ed. já no final voltamos para casa.  Já  em casa conhecemos novos colegas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário