quinta-feira, 20 de abril de 2017

BIOGRAFIA: MINHA IDENTIDADE, Penedo sou

 Sou Alberto Marciano Ferreira, nasci em 17 de Novembro de 1979, por volta das 3 hr, na cidade histórica de Penedo-AL. Local Santa Casa de Misericórdia. Filho de Marivalda da Silva Ferreira e Severino M Filho. De mais dois irmãos mais velhos Tays  e Aleksandro  . Avós paternos Severino Marciano Ferreira Filho e Joana Maximo da Silva. Avós maternos Augusto Bispo e Maria Estela da Silva. Padrinhos Edy Hora Lobo e Odilon Hora Lobo.
Só por volta da metade de 1988 retornei a cidade histórica de Penedo, até janeiro de 1994. A s próximas linhas terá um recorte de 1988 a 1994.  O resto dos anos perdeu-se no tempo.
Penedo- AL , localizada no Baixo São Francisco, assim penedensse   sou, pois boa parte da minha família  da minha  mãe mora  nela.  Antes de  chegar morávamos  na cidade  de  Anadia, só na metade  de 1988 chegamos por volta de  junho.

Em certo dia em plena falta de luz na cidade, numa conversa com meus pais, descobrimos que sairíamos para residir  em Penedo, pois a felicidades estava no s olhos de minha mãe. Foram várias viagens  para cidade  a procura de casa lembranças das ruas e ruas que subíamos e descíamos. Mãe e meus irmãos. Os dias estavam contados  em  Anadia. Assim  aconteceu  nas férias de junho de 1988. Mudamos  de baixo de chuva, na madruga depois do temporal que caia. Tudo pronto, de uma noite mal dormida. Demorou  a chegar. – Mae é  uma felicidade só. Despedimos  de todos, vizinhos  de tantas conversas e  brincadeiras  e contra

Nenhum comentário:

Postar um comentário