sábado, 22 de abril de 2017

EDUCAÇÃO: ESCOLA GABINO BESOURO

Já estávamos no meio  do ano, minha primeira serie foi em Anadia Escola Rui Barbosa, aqui Escola Gabino  Besouro, minha professora chama Aparecida. As aulas de horários diferentes, porque a escola não tinha luz a noite só funcionava as 5:30 da tarde. Eu estudava pela manhã. Ainda cantávamos o hino. No caminho conheci colegas de escola, por volta das 7 da manha as 11 hr da manhã. Eu não muito bom em sala, minha professora conservadora, matemática e português. Os nomes dos colegas de classe, tais como: Ricardo, Tatiane, Alexandre, João, Núbia e outros. As atrapalhadas da minha idade eram algo parte. Lembro-me das companhias de colegas da rua. Já no final fui aprovado com todas as limitações educacionais. 

 Aqui mais espaço de memória, de tantas lembranças, colegas, festas e historias interminavéis.Na porta ao lanche. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário