quarta-feira, 21 de julho de 2010

PROJETO - MEMÓRIA DE FAMÍLIAS TRADICIONAIS DE PENEDO- AL, 2ª DIÁRIO DE BORD

Na sexta – feira, dia 9 de 2010 ocorreu a viagem para cidade de Penedo, mas uma vez debaixo de muita chuva e frio. Embora não tivesse tempo ruim para mim, pela manhã sair diretamente para UFAL e lá encontrei o carro que conduziria a viagem para cidade de Penedo. Por volta das 6:30 saímos de Maceió, no trajeto da viagem o tempo estava fechado e também muito frio seguimos pelo Km 316, via Viçosa, Pilar e Satura. A chegada em Penedo debaixo de muita chuva na cidade. Fui à galeria onde marquei um encontro com Raul, responsável pelo jornal – local. Neste local teve como finalidade apoio para divulgação do projeto realizado na cidade. Onde recebeu muito bem a perspectiva do projeto-Memórias de famílias Tradicionais de Penedo. Em seguida, dirigi-me a prefeitura da cidade para saber mais detalhes sobre projeto. Fui recebido pela secretaria do Prefeito da cidade, na qual educadamente mim passou todas as informações. Depois dessa agenda burocrática dirigi-me a parte alta da cidade, para descansar um pouco. No segundo horário, encontrei a ‘’mina de ouro’’ muitas informações que poderão auxiliar na pesquisa. Tais pontos serão importantes para mapear agenda na cidade para desenvolvimento do Projeto: · A passagem pela casa de Música Monte Pio dos Artistas. · A visita no casado Penedo, onde se abriu um leque de informações necessárias para o projeto. · Contatos com pessoas que apoiarão o projeto na sua divulgação na cidade de Penedo. · Na casa do Penedo o que está na minha frente era todo o arquivos dados, material para compor o projeto como todo. Ao sair deste espaço repleto de informação. Conheci (Francisco) rapaz que foi o ponto de encontro com o responsável e Fundador da Casa do Penedo. Neste espaço repleto de informações para compor parte da pesquisa no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário