terça-feira, 20 de julho de 2010

QUEM FOI AS MÃOS QUE CONSTRUIRAM ESTA BELA ARTE- ONDE ESTARÁ O PODER DA MÉMORIA?

Um registro fotográfico de uma bela lembrança na cidade de Penedo- AL, associado ao som de fundo de uma bela canção.
São cruzamentos de registro na pesquisa, entre fotografia e memória. Quem a esculpio? Alberto. M Ferreira. 2010
How Great Thou Art O Lord my God, when I in awesome wonder Consider all the worlds thy hands hath made I see the stars, I hear the rolling thunder Thy power throughout the universe displayed Then sings my soul, my Savior God, to Thee How great Thou art, how great Thou art Then sings my soul, my Savior God, to Thee How great Thou art, how great Thou art! Kituba Dialect O Mfumu Nzambi bu mono yindula Bima yonso ya Nge me salaka Ba mbwetete ntangu ti ngonda songa Ngolo ya Nge mu nsi ya mvimba Buna mono zitisa Nge Nzambi Nge ikele nene mingi Buna mono zitisa Nge Nzambi Nge ikele nene mingi Then sings my soul, my Savior God, to Thee How great Thou art, how great Thou art Then sings my soul, my Savior God, to Thee How great Thou art, how great Thou art! Grandiosa a Vossa Obra Oh, meu Senhor, meu Deus, em respeitosa admiração, quando eu Considero todos os mundos (no sentido de continentes) que vossas mãos fizeram Eu olho as estrelas, eu escuto o trovão que vem chegando Vosso poder manifesta-se através de todo universo Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa Kituba Dialect O Mfumu Nzambi bu mono yindula Bima yonso ya Nge me salaka Ba mbwetete ntangu ti ngonda songa Ngolo ya Nge mu nsi ya mvimba Buna mono zitisa Nge Nzambi Nge ikele nene mingi Buna mono zitisa Nge Nzambi Nge ikele nene mingi Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa Então, minha alma canta a Ti, Meu Deus Salvador Como é imensa a Vossa Obra... Como é grandiosa a Vossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário