terça-feira, 15 de junho de 2010

MEMORIA E FOTOGRAFIA

Há momentos que faltam palavras Ainda me lembro daquela tarde, não era vaga como estas lembranças, O sol era forte, e arde E nos lábios poderia sentir uma fala de pobres esperanças. Ainda me lembro daquela noite, Andar sem rumo em busca de ouvir apenas uma frase boa, E que sempre um abraço era um conforto forte, pAra uma pessoa que está a caminhar pelos cantos da rua. Ainda me lembro de tal instante, Que correr pelos cantos da casa, Tornava-me uma criança distante Com esta pequena asa. Ainda me lembro que momentos são guardados como fotografias, E sem o uso de atos. foram expressas no geral, Pois no dialógo de uma vida toda, faltaram palavras, Para que completasse o sentimento final. Ainda me lembro das cartas que me escrevia, guardar em uma gaveta, era fácil demais, Eu poderia tê-las em minha memória e, sempre temia Que com o entulho delas, ainda farias barcos de papel, mais e mais… Assuntos: Criança, Lembranças, Memória, momentos, Ouvir, Palavras, Vida Autor: larissa Silva B. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário